Curta Nossa Página do Facebook!


  • Da série... Foto manipulações, desenhos e outras imagens iradas

    Camouflage!!!

    A exposição “Camouflage”, do jovem artista chinês Liu Bolin, é uma forma de promover a reflexão de quão invisíveis somos hoje nas grandes cidades “Camouflage” mostra cidadãos chineses pintados de forma a ficarem mesclados com a paisagem de fundo, apresentando pessoas “invisíveis” diante da cena retratada.

    Veja mais clicando
    aqui e aqui!!!














    Por "Logan" que tem um blog camuflado na rede!!!







    Da série... Propaganda é a alma do negócio

    Wario!!!

    Essa é um pouco antiga mas ainda vale a pena ser vista, para promover o jogo Wario land: shake it! saiu um video no youtube onde a tela inteira interage com os acontecimentos do video, e no final fica toda destruida!!!

    Para ver clique na imagem abaixo:





    O site oficial do game tambem é muito legal e tem uma interatividade interessante!!!


    Vale a pena ser visto por quem não viu e re-visto por quem já viu!!!

    Por "Logan"


    Da série ...Censurados e Polêmicos

    Mancada da DDB

    Campanha um tanto quanto chocante da respeitada e criativa DDB brasileira, todo mundo comete erros mas o pior foi que esse teve repercussão internacional, se você entrar no site da agencia poderá ver o pedido de desculpas do presidente da agencia, uma campanha muito mal sucedida que causou um impacto muito grande e negativo lá fora, a campanha com os dizeres: "O Tsunami matou 100 vezes mais pessoas do que o 11 de Setembro de 2001. O planeta é extremamente poderoso. Respeite-o. Preserve-o." mostra varios aviões indo de encontro as torres, não era de se esperar que não chocasse né, a equipe da DDB foi muito ingênua a ponto de vincular um episódio tão triste e marcante a sua campanha, e se deram muito mal com isso!!!

    O apresentador Keith Olbermann da MSNBC, no seu programa “Countdown” ficou muito puto com a situação toda e soltou o verbo, confiram!!!



    Abaixo o video da campanha!!!


    Vi no excelente http://comunicadores.info/

    Comentem, se não gostaram comentem tambem!!!


    Por Logan\\\   ...ah, já ia me esquecendo... comentem!!!

    Da série... Propaganda é a alma do negócio

    Onde está o Dexter???

    Vocês se lembram de "Onde está Wally" isso mesmo, foi pensando nisso que o canal Showtime criou esses videos para promover a quarta temporada da série. A ideia consiste em procurar em meio a multidão o personagem Michael C. Hall (Dexter) e clicar nele para passar de nivel, simples não, como eu não pensei nisso antes você pode estar pensando. Essa é uma brilhante maneira de criar uma propaganda e interagir com o público eu particularmente gosto muito desses videos do You tube que são de alguma forma interativos, em breve falarei sobre os outros, aguardem!!!

    Vi no http://www.brainstorm9.com.br/.

    Se gostaram comentem!!!



    Por "Logan" ei... onde está o "Logan"

    Da série... Livros e HQ's que viraram filmes

    Alice's by Tim Burton

    Confira algumas imagens do filme que está para ser lançado com direção do mestre "Tim Burton" Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), em produção pela Disney e com lançamento previsto para 2010, O elenco traz Johnny Depp "é lógico né" e Anne Hathaway, entre outros! Com clima sombrio e nostálgico o filme tem um figurino bem interessante e colorido como todo filme do tio Tim, vamos esperar mais informações!!!











    E aproveitando a deixa eu queria agradecer os acessos do blog que já passaram dos 500 nos dois meses iniciais... muito obrigado, espero que estejam gostando e que nos proxímos dois meses esses numeros cresçam muito mais, muito obrigado mesmo!!!


    Deixem seu comentário!!!

    Por "Logan"

    Da série... propaganda é a alma do negócio

    Açucar gordinho!!!

    Belo anuncio da "Mid sugar" mostrando uma embalagem "gordinha" ao contrário da embalagem original do produto e junto com o "slogan" "mude sua embalagem"... bem interessante e sugestiva...

    Criada pela ilustre DPZ



    Redator: Marcello Barcelos
    Direção de arte: Robson Oliveira

    Por "Logan" que acha que açucar não engorda e muito menos cerveja faz crescer a barriga!!!

    Da série... Foto manipulações, desenhos e outras imagens iradas

    Conto de fadas adulto???

    Vale a pena ver algumas versões de Branca de neve e companhia... em poses e desenhos bem sensuais, alguns dos desenhos abaixo são de J. Scott Campbell que desenha os quadrinhos Danger Girl e Gen¹³ e que na última Comic Con apresentou um calendário especial para 2010, criado pelo próprio Campbell e intitulado FairyTale Fantasies . Abaixo uma compilação de personagens de contos de fadas em sua versão erótica e outras nem tanto, nem todos os desenhos são dele, alguns estão sem os créditos, se alguem conhecer me manda, mas valem a pena mesmo assim...

    Vi no ótimo http://www.cogumelolouco.com/












































    Por "Logan": Quem me dera se na minha época fosse assim!!!
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...