Curta Nossa Página do Facebook!


  • Da série... Propaganda é a alma do negócio

    Horti Fruti...

    Um pouco antiga mas muito boa essa campanha da rede Hortifruti que foi veiculada no Rio de Janeiro desde o final do ano passado. Utilizando o slogan: ‘Aqui a natureza é a estrela’, a campanha faz uma paródia com alguns titulos clássicos de filmes, bem conhecidos da galera...

    O publicitário Leo Carbonell conta que trocadilhos são recorrentes nas campanhas da Hortifruti, em breve vou postar mais coisas. A criação é da agência capixaba MP Publicidade.

    Veja as imagens:








    Vi no jumentrix.wordpress.com/

    Por "Logan": vocês gostam de verdura???"


    Da série... Propaganda é a alma do negócio

    Sob uma outra "Perspectiva".

    Maravilha série de comerciais intitulada Perspectivas do Itaú Personnalité nela encontramos uma técnica chamada tilt-shift que é um estilo de fotografia que produz fotografias de objetos e cenários reais, mas que ficam parecidos com miniaturas e maquetes.
    Se não conhece ainda, veja a propaganda criada pela DPZ para o Itaú logo abaixo:





    Vi no ótimo blog: muitolegalblog.blogspot.com/

    Por "Logan"

    Da série... Filmes estranhos, que ninguém nunca vai ver na sessão da tarde

    Baise moi!!!
    • Título: Baise moi
    • País: França
    • Ano: 2000
    • Direção: Direção: Virginie Despentes e Coralie Irinh Ihi
    • Roteiro: Coralie
    Produção francesa que foi proibida na própria França, ''Baise Moi'' pode ser traduzido por ''Estupra-me'' (ganhou o título americano ''Rape me'' e também ''Fuck Me''). Conta a história de duas mulheres que, por divertimento, acabam se envolvendo em varios crimes e assassinatos nas ruas de Paris, lembra do filme Thelma e Louise e essa é uma versão mais "Dark", só conferindo mesmo... O filme vem recheado de sexo explicito, com cenas de estupro e violencia sexual e muitos palavrões, e violencia gratuita, enfim vale a pena conferir...



    ...

    Da série... Propaganda é a alma do negócio

    "Vida longa a midia impressa"

    Sempre vai ficar o impasse do "digital" X "o impresso" mas com as novas tecnologias que estão por vir acho que a midia impressa ainda vai ter "Vida longa" um bom exemplo que surgiu a pouco e ainda está em desenvolvimento 0e se aperfeiçoando, é a nova (velha) tecnologia da realidade aumentada... ???o que não sabe como funciona??? bom, a grosso modo é um lance em que a imagem interage com a cam do pc, e as imagens saltam da superficie em que estão... clique aqui e tambem confira o video abaixo!!!




    Na última segunda-feira, chegou às bancas a nova edição da revista britânica Esquire. Nela encontramos essa nova tecnologia no video vemos que colocando a revista em frente uma web cam e girando a revista, várias letras começam a se mover, e o ator Robert Downey Jr. aparece na intervenção 3D. Veja abaixo um pouco sobre o projeto.





    Outro projeto interessante e o projeto Gallega, idealizado pela Grey Argentina para a Revista Playboy.

    Em uma edição de 2008, eles criaram um site com uma experiência “audiointerativa. No site, ainda no ar, você encontra as páginas do ensaio fotográfico da modelo Anabel Cherubito, mas com um diferencial: ao clicar nos ícones o você ouve a própria modelo falando com uma voz pra lá de sensual... pois é interatividade pouca e bobagem...





    Folheie as páginas da revista interativa, clicando aqui. E assista tambem ao vídeo case.


    Por "Logan" que pretende futuramente deixar o artelharia mais interativo, talves com mais fotos minhas e mensagens sonoras, com a minha bela voz...

    Da série... Propaganda é a alma do negócio

    Axe Destino!!!

    Particularmente sou fã dos comerciais do Axe confira o ultimo filme lançado, que foi criado pela Ponce Buenos Aires e como não podia deixar de ser é muito bom... e com um final surpreendente, final feliz e o cara"@#





    Por "Logan" que usa Axe todos os dias, mas passa imperceptível por onde anda...

    Da série... Livros e HQ's que viraram filmes

    Kick-Ass

    A Lionsgate divulgou o primeiro teaser oficial da adaptação ao cinema da HQ homônima Kick-Ass. O filme narra a história de um adolescente normal, Dave Lizewski (Aaron Johnson), que decide adotar o codinome Kick-Ass, vestir uma fantasia de super-herói e combater o crime. No elenco estão figuras como Christopher Mintz-Plasse, Nicolas Cage, Chloë Moretz, Lyndsy Fonseca e Duke Clark.


    O diretor é nosso velho conhecido Matthew Vaughn (Nem Tudo É o que Parece, Stardust) . O filme chega aos cinemas em abril do ano que vem.

    Veja algumas das capas das HQ's e veja tambem o trailer em primeira mão (ou segunda, terceira, quarta...sétima)









    Por "Logan" comente ou "I kick your Ass!!!"

    Da série... Propaganda é a alma do negócio

    Linhas aéreas Tame

    Painéis da agência La Faculdad para as linhas aéreas Tame, do Equador!!!
    Veja o site da agencia "La faculdad" clicando aqui












    Por "Logan" de asas a sua imaginação, mas se não comentar eu corto essa p@#$%!!!

    Da série... Criadores e criaturas

    Joaquin Baldwin

    Uma boneca voodoo deve encontrar coragem para salvar seus amigos de "de serem espetados até a morte". Grande animação indicada ao Oscar, criada pelo animador Paraguaio Joaquin Baldwin. Em 2009 o filme Sebastian's Voodoo ganhou no Festival de Cannes.

    Joaquim Baldwin tem 26 anos de idade e vive em Los Angeles, Califórnia. Especialista em animação, e apaixonado por direção e narração de histórias.






    Dá um "ligo" no portifólio do "home" clicando aqui!!!



    Por "Logan" que jura que vai fazer varios bonecos e espetalos até conseguir mais comentários em seus posts!!!

    Da série... Propaganda é a alma do negócio

    Desenhos que saltam do papel






    A agência de publicidade Rediffusion DY&R de Mumbai na India criou esses anúncios. Para o cliente Animaster Animation School escola de técnica de ilustrações. O mote da campanha era "Careful what you think" brincando com a criatividade e imaginação dos futuros ilustradores.

    http://www.rediffusiondyr.com/

    Por "Logan"



    Da série... Propaganda é a alma do negócio

    Piénsalo...

    Anuncio de um orgão defensor do menor em Madrid, com o intuito de alertar pais e responsáveis sobre a importancia de pensar melhor antes de postar fotos comprometedoras, e um puxão de orelha para as menininhas que gostam de tirar fotos provocantes e fazendo varios "biquinhos" para receberem elogios dos "marmanjos babões"...






    Por "Logan" que olha de vez enquando fotos assim, mas só a nível de pesquisa...

    Da série... Dos games para as telonas...

    Principe da Persia

    O game Prince of Perfsia será o novo lançamento da Disney em 2010, e será dirigido por Mike Niwell, mesmo diretor de Harry Potter e o Cálice de Fogo. O filme conta a história de um príncipe, interpretado por Jake O Segredo de Brokeback Mountain Gyllenhaal, que, depois de ter sido enganado pelo vizir, acaba por libertar as areias do tempo, destruindo o reino e transformando a população em seres demoníacos.

    O primeiro game foi lançado em 1989 e atualmente conta com a trilogia de muito sucesso que começa com, Sands of Time ( filme), The Warrior Within (que tambem pode virar filme) e The Two Towers (que tambem, tambem pode virar filme).

    Em todos jogos da serie você tinha que percorrer por imensos corredores cheios de armadilhas e inimigos, nem muito facil e nem muito difícil a formula certa para o sucesso... até a minha mãe curtia o primeiro... rs

    A Ubisoft vai anunciar um novo Prince of Persia no segundo trimestre do próximo ano, de acordo com a equipa de produção do filme Prince of Persia: The Sands of Time, citada pelo site Neoseeker. O jogo será revelado proximo a estréia do longa-metragem.

    Bom para não estender muito deixo o Trailer para quem curte já ir saboreando, parece que tá bom o negócio, vamos torcer...



    Veja a página oficial do jogo clicando aqui!!!


    Por Prince "Logan" que precisa de um pouco de areia do tempo, para poder postar mais coisas durante a semana!!!
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...