Gap redesenha seu logo
A rede americana Gap acaba de apresentar seu novo logotipo. A empresa trocou o famoso quadrado azul marinho por uma versão mais limpa.
Mas novo logotipo parece não ter agradado os blogs e sites de moda e marketing. “O logo parece estar perdido naquele espaço no qual é muito moderno para ser nostálgico e muito estranho para ser sofisticado”, afirmou o blog Refinery 29.
O site Brand Channel afirmou, “...trocar o logo clássico, reconhecido por todos, demonstra um típico movimento de pânico da marca”.
É um momento de forte controvérsia sobre os logótipos da marca novamente, após o município de Roma (do qual em breve voltará a falar) é agora a vez de Gap, que recentemente mudou seu logotipo, substituindo o clássico quadrado azul com uma branca com um clássico dos anos oitenta preto Helvetica muito (mas eficaz).
Fundada em 1969 em San Francisco, Gap é uma das marcas mais populares no mundo da moda com vendas líquidas de US $ 3,8 bilhões em 2009, sozinho, com 1.140 lojas nos Estados Unidos e quase 300 no resto do mundo.
Abaixo estão algumas das provas do concurso realizado pela ISO50
Por Logan/// ... "num" gostei...
















Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!!!