Da série... Propaganda é a alma do negócio

 Narigometro
  • Agência: Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi
  • Ano: 2011
  • País: Argentina
  • Cliente: BGH Silent Air.

Não só brincaram com um aspecto peculiar a quase todos os Argentinos como foram além e criaram o narigometro, que mede o tamanho do seu nariz, que se for grande o suficiente é premiado com um descontão de 25% pra comprar um aparelho de ar condicionado. Além do narigometro real na loja, você também poderia medir pela webcam no site e ser redirecionado a uma loja.

Veja os filmes:




vi no Brainstorm9

A campanha ganhou prata em film e direct em Cannes.
Acesse a página com o vídeocase: http://www.dcnazca.com.ar/casos/2011/cannes/bignose/index.html


Por Logan\\\   ...existem narizes perdedores e narizes com desconto... afff essa definitivamente foi a melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!!!