Da série... Propaganda é a alma do negócio

 Sr. Cabeça de batata "verde"???


  • Campanha: Nissan March - Um carro novo de verdade
  • Ano: 2011
  • Agência: Lew’Lara\TBWA
  • Marca: Nissan


Depois do sucesso da fórmula nonsense dos Pôneis Malditos, a Lew’Lara\TBWA resolveu apostar no bizarro para fazer a comunicação da Nissan.
Agora o protagonista é o senhor Batata, ou Cabeça de Batata, (que está mais parecendo um chuchu gigante), seus apetrechos removíveis e a feliz equipe de engenheiros que faz de tudo pra inovar, mas não consegue.

A empresa faz uma brincadeira com os modelos que, segundo a Nissan, continuam velhos mudando apenas algumas pequenas coisas, como a frente do carro. Diferente da própria Nissan com seu March, com a promessa de que todos podem ter um carro japonês, realmente novo e de qualidade.

Parabéns para a agência Lew’LaraTBWA, que continua a usar de forma inteligente as mídias sociais, com o site www.disfarcadordemesmices.com.br 
Não tenho dúvidas de que a musiquinha vai grudar na sua cabeça, de novo!



Quem não entrou no site da Lew’Lara\TBWA entra é bem ineteressante e fica tocando uma musiquinha em loop bem legal... 

@claudiologan  

Por Logan\\\   ...musiquinhas malditas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!!!