Da série... Propaganda é a alma do negócio

Abrace a vida - Embrace Life
  • Campanha: Embrace Life
  • Ano: 2010
  • Agência: Sussex Safer Roads
  • Direção: Daniel Cox
  • Produção: Sarah Alexander
  • Diretor de Arte: James Custance  
  • Marca: Campanha Governo
comunicadores embracelife  comunicacao Sussex Safer Roads Partnership

Belíssimo (mesmo) vídeo da Sussex Safer Roads Partnership (SSRP) do Reino Unido, que visa alertar e conscientizar de forma emotiva o uso do cinto de segurança para que a vida seja preservada sempre. Vale a pena conferir:
Abraçar a vida é o premiado comercial que trata sobre o assunto cinto de segurança, criado pelo escritor e diretor Daniel Cox e a Produtora Sarah Alexander. Desde o seu lançamento em janeiro de 2010, o anúncio rapidamente se tornou um viral de sucesso mundial, reunindo mais de  11.8 milhões de visualizações no YouTube sozinho em 10 meses. Criado para aumentar a conscientização sobre a importância de usar cinto de segurança, Embrace Life foi deliberadamente desenvolvido para chocar de uma forma mais amena e interessante, chamando a atenção para um assunto extremamente importante...
 
A campanha recolheu uma ampla variedade de prêmios, incluindo o YouTube Anúncio do Ano , uma Prince Michael Prêmio Internacional de Segurança Rodoviária, Medalha de Ouro do Mundo, Prêmio Internacional de Publicidade de New York; um Leão de Bronze no Prêmio Internacional de Publicidade de Cannes; Altamente Recomendável da Chartered Instituto de Estradas de Rodagem e Transportes e o anúncio também foi destaque no Prêmio Producers Advertising (APA) 2010 coleção.


Muito bom não é, o mais interessante é que esse filme completamente estático consegue passar a idéia de velocidade brilhantemente...


Por Logan\\\   ...bonita campanha, simples  e precisa???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!!!