Da série... Propaganda é a alma do negócio

Cars.com "Neck" - 2012 Super Bowl

  • Campanha“Neck”
  • Ano: 2012
  • AgênciaDDB, Chicago, USA
  • MarcaCars.com

Antigamente, quando os anúncios começaram a inundar as transmissões do Super Bowl, eram quase sempre bem malucos, e metade do tempo, nem se sabia o que estava sendo vendido. Bem, já faz muito tempo desde os anos 1990, mas ainda hoje os produtos disputam espaço entre uma transmissão e outra, será que conseguimos entender elhor as mensagens, ou os anúncios mudaram? ...uma coisa é certa tem cada coisa muito louca por aí...
Dentro do showroom de uma concessionária, onde um cliente quer comprar um carro e está conversando com um negociante amigável. Graças ao site Cars.com e uma comparação inusitada, a confiança interior do comprador do carro é liberado de seu pescoço e ombro em forma de cabeça cantando suavemente. "Baby, eu quero esse carro!"
Cars.com, é um dos principais sites para compra e venda de veículos novos e usados​​, em sua campanha de enorme audiência do Super Bowl XLVI terá o poder de fazer uma grande diferença na vida de crianças e adultos jovens através da sua "Cars Cares "de campanha. Durante o jogo os telespectadores que usam o aplicativo Shazam vão ganhar US $ 1,00 para cada uma das sete instituições de caridade na disputa...


Ficha técnica detalhada:


Agência: DDB, Chicago, USA
Chefe de criação: Ewan Paterson Direção de criação: Mark Gross Redação: Matt Collier Direção de arte: Wayne RobinsonProdução Executiva: Brigette Whisnant / Deanne Mehling Companhia de produção: Biscuit Filmworks Direção: Tim Godsall Produção executiva: Holly VegaEdição: Geoff HounsellProdução: Kirsten Thon-Webb Assistente de Editor: Dean MiyahiraEfeitos Visuais: The Mill Colorista: Adam Scott Musica e Sound Design: Beacon Street


via I Believe in Advertising


Gostou, comenta aí...


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!!!