Da série... Propaganda é a alma do negócio

Sangue colorado - embalagem imita bolsa de sangue
  • CampanhaSangue colorado
  • Ano: 2012
  • Agência F/Nazca
  • MarcaNike
Na última sexta-feira (03/02/2012) a Nike apresentou as novas camisas do seus novos patrocinados: Bahia, Coritiba, Santos e Inter. Para divulgar a nova camisa do time colorado , a Nike e a F/Nazca criaram uma ação super criativa. Eles enviaram a algumas pessoas um kit promocional, vem num pacote inovador. Em vez de papel ou papelão, a camisa está em um isopor branco com uma faixa vermelha com o símbolo da empresa americana. Ao abrir a embalagem, o torcedor colorado encontrará diversos cubos de gel que lembram gelo. No meio deles, uma “bolsa de sangue”, onde está a camisa., dentro de um isopor com umas imitações de gelo, o produto virá em um conceito totalmente relacionado à substância.

A previsão é de que comece ser vendida no dia 15 de fevereiro pelo preço de R$ 189, 90. A branca, reserva, deve ser apresentada em até uma semana. Para atrair o torcedor com menor poder aquisitivo, será lançada uma versão mais popular da camisa vermelha. Além disso, o clube gaúcho terá um terceiro uniforme, que será apresentada em agosto.

O contrato entre Inter e Nike tem validade de quatro anos. O clube receberá R$ 15 milhões por temporada – os valores não são confirmados pela diretoria


Confira:


vi no Globoesporte

Gostou, comenta aí...


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!!!