Curta Nossa Página do Facebook!


  • Criadores e criaturas | Pablo Stanley

    Confira as ilustrações musicais e acidas de Pablo Stanley

    Confira as tirinhas fantásticas do ilustrador mexicano Pablo Stanley, e suas diversas obras, abaixo você tem uma prévia onde o autor ilustra trechos de duas músicas dos beatles Yesterday e Imagine. Suas outras publicações são de humor mais “pesado” mas vale o clic.



    Por Logan 
    Comentem!!! 

    Games | GTA V

    Grand Theft Auto Five

    GTA V chega para PS3 e XBox no primeiro trimestre do ano que vem, e agora irá contar com três protagonistas a disposição do jogador. Durante o jogo será possível alternar entre os personagens, utilizando suas habilidades específicas.



    ...


    vi no do Páprica - S&H

    Por Logan
    Comentem!!!  

    Criadores e criaturas | theDURRRRIAN

    Update...

    Versões medievais dos personagens dos Vingadores


    O ilustrador theDURRRRIAN postou em seu Deviant Art estas incríveis versões medievais dos personagens de Os Vingadores. Vamos aguardar que ele desenhe o restante da turma...

    A cada nova imagem atualizarei o post...










    Vi no Páprica

    Por Logan
    Comentem!!! 

    Televisão | Bozo e Vovó Mafalda

    Alô criançada, o Bozo chegou!


    Depois de "Carrossel", o SBT resolveu ressuscitar outro antigo sucesso infantil: o palhaço de cabelos vermelhos e armados que hipnotizou as crianças brasileiras nos anos de 1980.


    Em 2013 o canal de Senor Abravanel vai voltar a exibir o programa do Bozo, cujos direitos foram renegociados com a família do criador, Larry Harmon. O dono do papel de Bozo deve ser Nelsinho Tamberi, animador do Domingo Legal. 

    Já a Vovó Mafalda ficará a cargo da cantora Beth Guzzo. O pai da cantora, Valentino Guzzo, interpretava a simpática vovó até meados dos anos 90. O palhaço já teve 13 intérpretes diferentes no Brasil, incluindo Wandeko Pipoca, Luís Ricardo e Arlindo Barreto.

    Vi no Páprica

    Por Logan 
    Comentem!!! 

    Publicidade | PLACES


    PLACES – Cuidado, várias pessoas já passaram por aqui!

    Quem disse que as campanhas de combate a HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis (DST) precisam ser sempre tão simples e tediosas. A campanha Places, por exemplo, conseguiu deixar sua mensagem de uma forma simples porém muito bacana e criativa.
    AIDS Council Finland através da popularidade do Facebook Places criou junto com a McCann da Finlandia o filme Places que mostra um casal em um momento bem íntimo, e no fim podemos ver o ícone  do Facebook Places para passar a ideia que uma mesma pessoa poderia ter vários parceiros ao longo do tempo.
    O mais interessante é que a mensagem ficou muito clara e marcante, e utilizou bem uma linguagem que atingirá diretamente o público alvo, os “jovens” que são muito familiarizados com as atuais redes sociais e ferramentas tecnológicas, e acabam assimilando a mensagem de uma forma mais rápida e intensa.
    O filme conta com uma versão masculina e outra feminina, confira abaixo os vídeos:

    Places for men

    Places for women

     
    Se gostaram, compartilhem!

    Por Logan
    Comentem!!! 

    Postagem publicada originalmente no Café com Galo

    Criadores e criaturas | Alexandre Salles


    Ilustrações realistas de Alexandre Salles 

    As versões ultrarealistas de Popeye e Olivia Palito saltam aos olhos e te levam a querer saber mais sobre o trabalho do ilustrador paulista Alexandre Salles que trouxe ao mundo das pinturas vários personagens da cultura pop.


     



      















































    Vi no Macaco malandro


    Por Logan
     
    Comentem!!! 

    Animação | Do Not Fall In New York City

    Garth Ennis e Steve Dillon em uma animação fantástica do Justiceiro!




    Baseada na obra de Garth Ennis e Steve Dillon (publicada originalmente no Brasil em Paladinos Marvel #05 – Editora Panini), Do Not Fall In New York City acaba de ganhar uma animação curta-metragem.

    Produzida pelo espanhol Luis Pelayo Junquera e pelo estúdio Biggun Dreams, a adaptação não-oficial retrata o encontro de Frank Castle com um antigo companheiro dos tempos de Vietnã e o pagamento de uma dívida de honra.



    Por 
    Logan



    Publicidade | United Airlines X Sons of Maxwell

    Revertendo uma situação negativa com criatividade


    Muita gente já viu essa história, mas acho que é importante que cada vez mais um número maior de pessoas tomem uma atitude semelhante a que o músico Dave Caroll tomou em relação ao atendimento prestado pela companhia aérea United Airlines. O caso é bem antigo, aconteceu em junho de 2008, quando Dave e seus companheiros da banda Sons of Maxwell durante uma viagem do Canadá a Chicago, chegaram ao seu destino e uma das guitarras estava quebrada, e o conserto calculado em mais de R$ 2.400, foi recusado por parte da companhia. Após meses tentando uma compensação da companhia, que nem deu atenção, Dave teve a brilhante ideia de postar o videoclipe com a reclamação no YouTube.


    O vídeo “United Breaks Guitars” teve 135 mil visualizações em apenas 24 horas e atualmente já alcançou a incrível marca de 12,5 milhões, a United tentou reverter a situação, oferecendo indenização ao cantor, mas ele recusou a tirar o vídeo do ar. Com o sucesso do vídeo no YouTube, Carroll foi convidado para entrevistas em várias partes do mundo, incluindo o Oprah Winfrey Show.
    Essa história nos mostra que o consumidor de hoje em dia não precisa mais se manter passivo em relação aos diversos problemas enfrentados pelas marcas e serviços em realizar um bom atendimento aos seus clientes. Bem feito para United Airlines!

    Por Logan
    Comentem!!! 

    Postagem publicada originalmente no Café com Galo

    Vídeo | Patrick Boivin

    Patrick Boivin e seus filhos heróis

    O cineasta canadense Patrick Boivin já a algum tempo vem criando vídeos fantásticos... depois do transformar um dos filhos em super-herói em Iron Baby, transforma seu filho mais novo desta vez fazendo o pequeno lutar contra um terrível Dragão, em uma clara referência ao mestre Bruce Lee.

    Confira abaixo os vídeos...



    ...



    Por Logan
    Comentem!!! 

    Filmes | Conan


    Novo Conan será estrelado por Schwarzenegger

    The Legend of Conan novo filme do Cimério será estrelado estrelado por Arnold Schwarzenegger e trará um Conan velho!

    conan_rei_trono


    Arnold Schwarzenegger vai reprisar o papel que o deixou famoso na nova continuação de Conan, o Bárbaro(1982). Segundo o site Deadline, a Universal Pictures pretende investir mais uma vez na franquia do guerreiro e deu sinal verde para a produção de The Legend Of Conan.
    “Sempre adorei o personagem e estou honrado por ter sido convidado para assumir o papel novamente. Mal posso esperar para trabalhar com o estúdio no próximo passo dessa história verdadeiramente épica”, falou Schwarzenegger.
    O filme vai ignorar a sequência original, Conan, o Destruidor (1984), também estrelada por Schwarzenegger, assim como os eventos do remake lançado em 2011, com Jason Momoa (série Game of Thrones) no papel principal. Não há informação se o ator participará do novo Conan.
    “O original terminou com Arnold no trono como um guerreiro experiente, e este é o gancho para o filme que queremos fazer. Conan é um viking nórdico mítico que desempenha também o papel de rei, guerreiro, soldado e mercenário, tem mais mulheres na sua cama que qualquer um, e no próximo filme está se aproximando do seu último ciclo de vida. Ele sabe que vai lutar em Valhalla e quer se aposentar com uma boa batalha”, adiantouFredrik Malmberg, produtor do reboot de Conan, que cuida do projeto ao lado de Chris Morgan (produtor dos últimos três filmes de Velozes e Furiosos).
    Morgan concebeu a premissa e provavelmente deve assinar o roteiro de The Legend Of Conan, que tem lançamento programado para o verão americano de 2014.



    Vi no Tem preguiça não | Páprica

    Por Logan 
    Comentem!!! 

    Criadores e criaturas | Star Wars e Disney???

    Agora a Disney é dona da Lucasfilms, da Pixar, da Marvel, dos Muppets, da ESPN e da ABC

    disney-compra-a-lucasfilm

    Uma década depois de George Lucas ter afirmado que não haveriam mais filmes de Star Wars no cinema, uma nova trilogia é anunciada pela Disney, que anunciou ter comprado a Lucasfilm Ltd. e todos os seus direito por 4.05 bilhões de dólares A Disney irá lançar os episódios 7, 8 e 9 de Star Wars a partir de 2015, além de games e uma série de televisão!

    A nova trilogia levará a história de Luke Skywalker, Han Solo e Princela Leia para além do Episódio VI – O Retorno de Jedi, terceiro filme da série Star Wars a chegar nos cinemas e sexto da saga. Após essa nova trilogia a idéia aparentemente é lançar um novo filme Star Wars a cada dois ou três anos. George Lucas será o consultor criativo nesses novos filmes.


    George Lucas, de 68 anos, afirmou:
    “Depois de 35 anos, um dos meus maiores prazeres foi ver Star Wars passando de uma geração para outra. Agora é a vez de passar Star Wars para uma nova geração de cineastas. Eu sempre acreditei que Star Wars sobreviveria sem mim, e penso que essa é uma importante transição na minha vida.”


    O negócio incluiu a Lucasfilm Ltd., a Industrial Light & Magic e a Skywalker Sound, assim como os direitos sobre a série Indiana Jones.


    Vi no Tem preguiça não | OMEdI

    Por Logan 
    Comentem!!! 
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...