Artelharia
Publicidade | Buzzman
Os Maias sabiam como fazer virais bem feitos
Ainda hoje tem pessoas desejando um feliz ano novo por aí… nem caiu a ficha ainda não é verdade? Início de ano é sempre complicado, ainda hoje tem gente esquecendo e colocando o prazo das campanhas com validade para 2012… to mentindo? Começamos 2013 pessoal, 2012 foi um ano bacana, as vezes complicado, mas no final tudo deu certo… se bem que quase tivemos um fim do mundo, mas tudo acabou bem, no “final”.
O vídeo que vou mostrar é um pouco “old”, mas achei muito bacana e engraçado, e ainda dá tempo de compartilhar com vocês. Para brincar com essa ideia de fim do mundo a
Buzzman,
que é uma agência que atua no mercado desde 2006, no fim de 2012 resolveu fazer um
Greeting Card
diferente, para desejar um próspero ano novo a todos. Eles criaram um vídeo, em que defendem que a profecia
Maia
do final do mundo era apenas uma estratégia para superar a popularidade do
Egito
Antigo.
No vídeo vemos como a ideia foi pensada e lançada e todas as etapas de seu
marketing
de guerrilha, brincando com os vários clichês da
publicidade.
Por
Claudio Ferreira
Comentem!!!
Postagem publicada originalmente no
Café com Galo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!!!
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!!!