Games | Batman

Batman Arkhan Origins.

Foi anunciado pela Warner o lançamento de um novo game da serie Batman para outubro de 2013 já confirmado para PC, Playstation 3, Xbox 360 e Wii U.

E o que mais chamou a atenção que o game não será desenvolvido pela Rocksteady responsável pelos anteriores Arkham Asylum e Arkham City, e sim pela Warner Bros Games Montreal.

A revista GameInformer traz o Batman e um dos vilões do jogo, o Exterminador na capa da sua próxima edição. Confira:

batman 1

Pelo que deduzimos pelo nome o jogo poderá contar origens de seus principais vilões, pelas imagens divulgadas o Exterminador deve ser um dos inimigos do homem morcego.

Confira também um vídeo falando sobre o desenvolvimento do jogo na Warner Bros. Montreal cedido também pela GameInformer:



Fonte: Paraiba.com.br  

Por Claudio Klein

Publicidade | Fiat

Mais uma do “Porta dos fundos”, agora para a Fiat



porta-540x350

Fábio Porchat e sua turma estão de volta, e sempre geram buzz na rede, como vocês já viram aqui aqui no CCG, a trupe do Porta dos Fundos, vem sendo constantemente convidada a participar de filmes para grandes marcas. Desta vez os filmes foram criados para a marca italiana Fiat, em uma campanha com três vídeos para comemorar 11 anos de liderança no país.

Reparem que nos filmes em nenhum momento é mencionado o nome Fiat, mas todos tratam de liderança e ao final podemos ver a frase: “Todo mundo é líder em alguma coisa, mas só a Fiat é líder em vendas no Brasil por mais de uma década.”

Quem é o líder



Líder de torcida



Nascido para ser líder


O material foi criado pela agência Sunset.

Além da Fiat, a turma do canal Porta dos Fundos já fizeram parceria com a rede de fast-food Spoleto e já criaram um samba-enredo para a marca Bis.

Curtiram?

Postagem publicada originalmente no Café com Galo

Games | Lucas Arts


A morte da Lucas Arts (1982-2013)

Parte da história vocês conhecem, a Disney comprou a LucasFilm por US$ 4 bilhões e no pacote incluía a LucasArts, até ai tudo bem, mas como nem toda história tem final feliz a Disney resolveu que não quer uma desenvolvedora de games, mas sim fazer o licenciamento do nome Star Wars para outras desenvolvedoras e isso resultou na demissão de 150 funcionário que faziam parte da Lucas Arts.
Leiam o que a Disney escreveu em sua declaração a imprensa:

Depois de avaliar a nossa posição no mercado de jogos, nós decidimos mudar LucasArts de um desenvolvimento interno de um modelo de licenciamento, minimizando o risco da empresa, atingindo um portfólio mais amplo de qualidade de jogos de Star Wars. Como resultado dessa mudança, nós tivemos demissões em toda a organização. Estamos incrivelmente grato e orgulhoso das equipes talentosas que têm vindo a desenvolver nossos novos títulos.”

Sem esquecer que todos os projetos em andamento foram cancelados como Star Wars: Fist Assault e Star Wars 1313.

Vamos esperar pelo que vem para o futuro de Star Wars no games.

Por Claudio Klein