Curta Nossa Página do Facebook!


  • Animação | Marvel

    Vinheta Marvel

    Fantástica vinhetinha Marvel, vale o click...





    Comentem!!! 

    Criadores e criaturas | Capas famosas versão super heróis

    Capas famosas versão super heróis

    A moda agora entre os designers é redesenhar capas de discos clássicos substituindo as bandas por super-heróis. Os sites Buzzfeed e Good Comics reuniram alguns exemplos de capas “transplantadas” para o universo das histórias em quadrinhos, separei algumas e postei aqui, dá uma olhada...


































    Comentem!!! 

    Publicidade | Tetas

    “Por amor a las tetas”: Uma campanha chilena que causou polêmica


    teta

    A maioria das campanhas sobre o câncer de mama acabam sendo bem polêmicas e costumam ter um tom bastante chocante, mas ao contrário do habitual existe uma campanha desenvolvida pelo Ministério de Saúde chileno, em parceria com a agência de publicidade Lowe Porta, que foi por um caminho totalmente diferente e abordou o tema com bastante humor e sensualidade, a campanha chilena “Por amor a las tetas” passa uma mensagem voltada aos homens que diz: “Se tanto nos agradam, deveríamos cuidar deles. Incentive uma mulher a fazer o exame de mamas.”

    O diretor criativo da campanha, Gonzalo Baeza, assegurou aos órgãos de comunicação chilenos que o objetivo é pôr os homens a participar do combate e incentivar a realização do auto exame. A campanha causou um buzz muito grande, muitas pessoas se posicionaram positivamente, mas em contrapartida a campanha gerou muita polêmica, pois várias pessoas disseram que o tema deve ser abordado com um tom mais sério e sombrio. Confira abaixo os filmes e tire as suas próprias conclusões.










    ...

    E você, o que achou?

    Compartilhe!

    Postagem publicada originalmente no Café com Galo

    HQ's | Marvel

    Angela na Marvel


    1Spawn_9


    A notícia foi confirmada ao New York Time e é consequência do final do processo judicial envolvendo Gaiman e Todd McFarlane. Gaiman criou Angela em Spawn número 9 (em 1993), tendo os direitos garantidos, mas McFarlane não cumpriu o contrato, o que levou a um processo.

    Angela deve aparecer em várias séries da Marvel, mas a promessa que terá uma participação especial em Guardians of Galaxy #5, que será escrita por Brian Bendis e Neil Gaiman.

    Vi no Up date or die

    Comentem!!! 

    Publicidade | Preservativos

    Blue Balls Blues – Testículos cantam a favor do uso de preservativos


    Em uma campanha a favor do uso de preservativos, dois testículos cantam a sua “dor”… “Se você esquecer sua proteção, diga adeus à ereção”, diz um trecho da música. A dupla The Blue Balls Blues é formada por Rusty Vern, que cantam sobre como os testículos sofrem quando um homem esquece a camisinha. Quem nunca passou por isso?

    Pois é, com essa premissa a campanha segue apresentando o assunto de uma forma ao mesmo tempo bizarra, bem humorada e muito, mas muito criativa.

    Os dois testículos são uma clara referência a dupla que ficou famosa no cinema “The Blues Brothers” que aqui no Brasil ficaram conhecidos como Irmãos Cara de Pau. No site da dupla dá para baixar o MP3 e também fazer download de vários posters.



    O time criativo formado por John LightstoneAntonio MarcatoJon Barco Brittany Weltner, mais T2 Studios Big Foote Music & Sound são responsáveis pelo vídeo


    Compartilhem se gostaram!

    Postagem publicada originalmente no Café com Galo
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...