Curta Nossa Página do Facebook!


  • Da série... Bons filmes não precisam ser americanos...

    Besouro o filme

    "O besouro é um inseto que, por suas características, não deveria voar, mas voa."





    Esse filme vem pra mudar a opinião de muitas pessoas que torcem o nariz para o cinema nacional, se aventurando por uma temática não tão comum entre os filmes nacionais, é um longa de ação que evoca as artes marciais a la O Tigre e o Dragão e ao invés do kung fu entra a capoeira, muitos efeitos especiais e uma produção de peso, Besouro o filme conta a história do capoeirista Besouro Mangangá que lutou contra a repressão do regime escravagista no interior da bahia na década de 20, e parece ser uma promessa para o cinema nacional, já que depois que o bom filme indiano Quem quer ser um milionário mordeu algumas estatuetas, e demonstrou que existem boas produções fora dos EUA que podem disputar o tão sonhado Oscar, pode sobrar alguma coisa para nós finalmente...

    Site Oficial : http://www.besouroofilme.com.br/blog/
    No blog oficial que foi criado para divulgar o filme, dá pra acompanhar passo a passo todo o desenvolvimento do projeto... vale a pena conferir, pelo visual do blog bastante interessante e bonito.

    O filme conta com a participação do coreógrafo de lutas Hiuen Chiu Ku, responsável pelas lutas nos filmes Matrix, o Tigre e o Dragão, Kill Bill e A Múmia, e foi baseado no romance Feijoada no Paraíso de Marco Carvalho.

    Produzido pela Mixer, São Paulo, uma das maiores produtoras cinematográficas do Brasil e a direção fica a cargo de um estreante, o premiado publicitário João Daniel Tikhomiroff, e a produção de 10 milhões de reais tem apoio da Globo Filmes.
    Besouro chega às telas em 30 de outubro...

    Comentem e deixem sugestões para próximos posts!!!


    Postado por "Logan" mostrando que o nosso cinema tambem tem gente voadora!!!

    Um comentário:

    Comente aqui!!!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...