Curta Nossa Página do Facebook!


  • Da série... Propaganda é a alma do negócio

    AXE

    (Detalhe esse post não é machista, a tá, só um pouco!!!)

    Nesse post vamos ver um pouco da nova campanha do desodorante AXE, que sempre inova com belos hotsites completamente interativos, e alguns videos mais antigos como é o caso do video do "Dark Temptation" que no seu antigo hotsite que possui um jogo com o homem de chocolate... clique aqui e confira!!! Confira tambem esse outro do "AXE Billions The Game" clicando aqui!!!
    A nova campanha intitulada "AXE Ultra Focus - mantenha o focus nelas", que você confere no Hotsite da marca www.axe360.com.br/ consiste em um video em flash em 360 graus que vc pode controlar onde quer ver só de olhar se escolher a opção com Web cam, ou com o proprio mouse escolhendo a direção, no video, que funciona em primeira pessoa, mulheres paqueram o pobre individuo (leia-se você...) e no final para cada garota que te deu mole, você ganha um Wallpaper com a respectiva"mulé"legal né...!!!
    Designer inovador e interativo, pena que ficou um pouco pesado mais vale a pena.

    Abaixo você confere como ficou a cara do site, click na imagem e vá para o site


    Abaixo o comercial em sua versão para a tv e outros bem legais...

























    Se você gostou desse e de outros posts deixe seu comentario e sugestão, será muito importante para o desenvolvimento de novas postagens...valeu!!!

    Por "Logan" que jura para sua namorada que durante o video 360 não olhou para as meninas!!!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente aqui!!!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...