Cartazes polêmicos!!!
Com a desculpa ‘”dar uma face ao vírus da aids”, agência alemã Das Comitte criou polêmica entre os portadores do vírus com uma série de cartazes que mostravam os maiores vilões e assassinos da história fazendo sexo com mulheres sob o texto “O vírus da Aids é um asssassino em massa”.
O objetivo, segundo a agência que produziu o anúncio, era "sacudir" o público antes da Jornada Mundial contra a Aids, marcada para 1º de dezembro e chamar a atenção contra o sexo sem proteção.
Eles declararam:
"Nos questionamos que rosto poderíamos dar ao vírus, e certamente ele não podia ser bonito", justificou Dirl Silz, diretor de criação da campanha.
"A campanha foi planejada para sacudir as pessoas, para colocar o tema Aids e, primeiro plano e para inverter a tendência de ter relações sexuais sem proteção", explicou a agência.
Tiro no pé, porque a campanha teve uma repercussão bem negativa, e algumas ONGs britânicas reclamaram que o anúncio "estigmatiza" os portadores do vírus.
Veja os cartazes:
Existe tambem um clipe de 30 segundos que mostra um casal tendo relações sexuais em um quarto à meia luz, o clipe termina com o rosto do ator que é a cara do Hitler com um sorriso sarcástico no rosto.
Website | Twitter | Google+

O video foi retirado do Youtube recentemente por atentar contra o regulamento" do site, informou o Youtube pelo Facebook.
Gostou, comenta aí...

...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!!!