Curta Nossa Página do Facebook!


  • Da série... Propaganda é a alma do negócio

    McDonald’s

    Bom, depois de muitos e muitos anos eu consegui postar algo novo... (mentira meu ultimo post foi no mês/ano passado...) E para começar com chave de ouro vamos falar sobre uma das maiores cadeias de fast food do mundo o...
    ...

    (que rufem os tambores)

    ... tará...

    McDonald’s...

    ...Ta bom vai, eu tambem odeio muito tudo isso... odeio comer no McDonalds mas as propagandas dos caras, são boas né, não é a toa que criança adora essa porcariada toda se bem que isso se deve e muito aos bonecos que são distribuidos junto com a comida... eu pelo menos prefiro um bom dog no tiozinho da esquina... bom deixa pra lá... abaixo vamos ver algumas propagandas geniais... mesmo sendo do "Mequi"!!!

    Aguardem em breve um post sobre o filme "Super Size-me a dieta do palhaço"... que é muito bom e fala sobre o "Mc"...






    Nice Try,mom… = Boa Tentativa, mãe…
    (essa é a melhor... quem não entendeu comente... eu explico)













    Por "Logan" que só queria cinco minutos de porrada com esse palaço!!!






    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente aqui!!!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...