Curta Nossa Página do Facebook!


  • Da série... Plágio, releitura ou inspiração

    Clash of Titans

    Em algum lugar do Olimpo, Perseu, o filho mortal de Zeus, que luta para salvar a vida da princesa Andrômeda do monstro marinho Kraken. Para tal, ele precisa de uma arma tão letal quanto difícil de conseguir: a cabeça de Medusa! Acompanhado de um grupo de corajosos guerreiros e montado no fabuloso Pegasus, o cavalo alado, Perseu parte em uma aventura sem precedentes pelas terras fantásticas da mitologia grega.

    Para quem não conhece, o filme novovelho filme Furia de Titãs remake do clássico da Sessão da Tarde, e imortalizado nas mãos do animador de stop-motion Ray Harryhausen, que dos anos 50 aos 70 que deu vida a alguns dos monstros mitológicos mais inesquecíveis já vistos no cinema. Só que o que era pra ser um novo clássico não inovou tanto assim e resultou em um roteiro batido recheado de ação manjada e massante, salvo algumas cenas o filme não inova e decepciona quem está atras de algo surpreendente... isso sem contar o 3D que se mostrou um tanto quanto pior que Avatar, que para algumas pessoas tinha poucas novidades com relação a nova tecnologia...
    Bom para quem gosta de mitologia e efeitos especiais e muita ação, vale a pena ir ver despretensiosamente... tomara que o novo "Esquadrão Classe A, seja legal"


    PS.: Reparem no Style dos "manos" "Deuses" A la Cavaleiros de ouro dos Cavaleiros do Zodiaco... armaduras purpurinadas... credo!!!

    Confira abaixo a cena "clássica" contra a medusa do "clássico" de 81, e a nova cena...







    Por Logan/// Me de a sua força Pegasuuuuuuu

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente aqui!!!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...