Cannes Lion: Press Grand Prix

O GP de mídia impressa de Cannes este ano foi (...iria) para um conjunto de três anúncios da Ogilvy do México, chamado "Vogais" para o jogo Scrabble da Mattel, a campanha entusiasmou o júri de Press. Totalmente all types, as peças contam as histórias de seus três protagonistas usando somente uma vogal: "a", no caso de Abraham; "e", no de Efren; e "o", no de Otto.. Clique na imagem para visualizar.
Por já ter concorrido em 2009, a direção do festival de Cannes desclassificou a campanha mexicana . E por esse motivo o GP de Press foi para a Almap, com a bellissima campanha para a revista Billboard Brasil. Depois de 17 anos, o Brasil volta a faturar um Gran Prix na categoria Press e o responsável foi Marcello Serpa, vencedor do último prêmio brasileiro em 1993, junto com um time formado por André Kassu, Marcos Medeiros e Danilo Boer, criou uma peça única em que cada um dos anúncios mostra, um gráfico nas cores CMYK, como se cada cor representasse uma personalidade e o conjunto dessas pesonalidades representasse aspectos do artista em questão... não entendeu nada né, eu tambem não... mas observando a imagem fica muito mais claro...
www.almapbbdo.com.br




Por Logan/// ...entendeu agora??? ...legal né

O GP de mídia impressa de Cannes este ano foi (...iria) para um conjunto de três anúncios da Ogilvy do México, chamado "Vogais" para o jogo Scrabble da Mattel, a campanha entusiasmou o júri de Press. Totalmente all types, as peças contam as histórias de seus três protagonistas usando somente uma vogal: "a", no caso de Abraham; "e", no de Efren; e "o", no de Otto.. Clique na imagem para visualizar.
Por já ter concorrido em 2009, a direção do festival de Cannes desclassificou a campanha mexicana . E por esse motivo o GP de Press foi para a Almap, com a bellissima campanha para a revista Billboard Brasil. Depois de 17 anos, o Brasil volta a faturar um Gran Prix na categoria Press e o responsável foi Marcello Serpa, vencedor do último prêmio brasileiro em 1993, junto com um time formado por André Kassu, Marcos Medeiros e Danilo Boer, criou uma peça única em que cada um dos anúncios mostra, um gráfico nas cores CMYK, como se cada cor representasse uma personalidade e o conjunto dessas pesonalidades representasse aspectos do artista em questão... não entendeu nada né, eu tambem não... mas observando a imagem fica muito mais claro...
www.almapbbdo.com.br




Por Logan/// ...entendeu agora??? ...legal né
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!!!