Curta Nossa Página do Facebook!


  • Da série ...Criadores e criaturas


    Sas Cristian ...e suas zoiudinhas


    Nome: Sas Cristian
    Sexo: Feminino
    Onde nasceu: Londres
    Em que ano nasceu:1968
    O que faz: Desenhista, ilustradora e pintora.


    Sas Christian é um artista de Londres, nascida em 1968. Com uma forte inspiração em animes, demonstra em suas pinturas de óleo "meninas chorosas, punks, católicas, mas inteligentes e independentes. Ela mesma diz que gosta muito das expressões e os olhos grandes em suas pinturas."

    "...Conforme o tempo passa eu me encontro invocando menos o narrativo e mais a emotiva. Espero que meu trabalho pode se conectar com pessoas em diferentes níveis. Estou tentando aproveitar um momento único no tempo, uma resposta emocional, gesto aparentemente insignificante que pode significar muito.

    Se você tem um impulso criativo, seja na arte, música, escrita, teatro, culinária ou qualquer outra forma de expressão. Não deixe que o cuidado, o medo do fracasso ou ridículo possam pará-lo? ..."







    Por Logan\\\   ...Zoiudinhas né...





    vi no: Thaeger

    2 comentários:

    1. E ae blz, as imagens no blog são de autoria de diversos artista pelo mundo a fora... eu só seleciono e posto as melhores... se quiser pode dar uma olhada no meu portifólio no link no lado direito... muito obrigado por acompanhar o blog... se tiver alguma crítica, elogio ou sugestão e só mandar...
      Valeu!!!

      ResponderExcluir

    Comente aqui!!!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...