Curta Nossa Página do Facebook!


  • Da série... Filmes para o fim de semana

    A Origem - Inception

    A Origem

    Sob direção de Christopher Nolan (que tambem dirigiu Batman – O Cavaleiro das Trevas). A Origem é um daqueles filmes feladamãe... que deixam você curioso e perdido já de cara. o filme é muito bom e bem amarrado, mas precisa de muita atenção para ser compreendido, me lembrou muito o primeiro Matrix... o primeiro ainda era bom né... toda aquela complicação, mas apresentadas de uma maneira gostosa e bem amarrada que fazem com que a gente não queira nem piscar os olhos... verdade assiste ai pra ver!!!
    A história fala de investigadores diferentes... e não to brincando os investigadores dos sonhos. que atuam nos sonhos das pessoas.
    Funciona mais ou menos assim, os extratores é, são os pilantras que invade os sonhos das pessoas... que dopam a vítima na vida real e se dopam tambem, para entrar no sonho alheio e criar um mundo com projeções do subconsciente do mentor da operação. É necessário 3 pessoas para que o processo funcione, o arquiteto quem constrói todo o cenário, o líder tipo o cara que vai promover a suruba na sua cabeça... ele que vai tocar a festa, dentro da cabeça dele na sua... tendeu??? ...e por fim, o cara que organiza tudo e realiza o despertar para a realidade. o que assiste tudo de camarote... enfim pega uma boiada...

    No enredo da história, um grupo de extratores necessita fazer o contrário, ao invés de retirar alguma idéia do subconciente da pessoa eles pretendem colocar uma ideia no sonho da vítima (normalmente só se extraem idéias). Para isso é necessário ir na parte mais profunda dos sonhos.




    Por Logan\\\   ...Nolan é fodão...

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente aqui!!!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...