Curta Nossa Página do Facebook!


  • Da série... Propaganda é a alma do negócio

    “Comercial com bunda na visão da bunda”

    Duas amigas neozelandesas resolveram fazer uma experiência: colocar uma câmera escondida na cintura de uma delas para gravar todos os olhares indiscretos durante uma viagem para Los Angeles.

    Depois de algum tempo foi revelado que aquele vídeo das garotas de Los Angeles que colocaram a câmera na bunda – e que já foi assistido mais de 5 milhões de vezes – era um viral da Levi’s. Muito interessante a idéia mas será que quantas pessoas tiveram acesso a essa informação, quantas descobriram que era um viral... quantas pessoas que acessam o You tube, sabem oque é um viral... complicado pensar nisso, mas a marca tem muita personalidade e ousadia para poder criar campanhas desse tipo, parabens pela atitude...

    “Rear View Girls” foi criado pela agência Colenso BBDO para a marca Levi’s para promover o Curve ID, seu novo sistema inteligente de jeanswear feminino.





    Por Logan\\\   ...até jesus pagou uma rajada...

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente aqui!!!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...