Curta Nossa Página do Facebook!


  • Da série... Propaganda é a alma do negócio

    Nokia C3 e a censura...


    A Nokia com RafinhaBastos, aproveitando a matéria do NY Times em que ele foi eleito o mais influente do Twitter, criou essa campanha...

    Abaixo o comercial que vai pra Globo e o que vai para as outras emissoras. Na Globo, eu não sabia dessa... não se pode mencionar nem o Twitter, nem o NY Times... acho que já rolou muito rolo com alguns globais né... pelo menos com relação ao microblogde140caracteres, mas a dualidade ficou bem interessante... assista as duas versões e vejam que a censura está mais perto do que podemos imaginar...

    A criação é da JWT.

    versão normal

    versão global

    vi no excelente   ...Brainstorm #9



    Por Logan\\\   ... será que eu posso mencionar essa emissora aqui, ahhhh...que se dane...ninguém lê essa porcaria mesmo...rs

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente aqui!!!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...