Curta Nossa Página do Facebook!


  • Da série... Propaganda é a alma do negócio

     Narigometro
    • Agência: Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi
    • Ano: 2011
    • País: Argentina
    • Cliente: BGH Silent Air.

    Não só brincaram com um aspecto peculiar a quase todos os Argentinos como foram além e criaram o narigometro, que mede o tamanho do seu nariz, que se for grande o suficiente é premiado com um descontão de 25% pra comprar um aparelho de ar condicionado. Além do narigometro real na loja, você também poderia medir pela webcam no site e ser redirecionado a uma loja.

    Veja os filmes:




    vi no Brainstorm9

    A campanha ganhou prata em film e direct em Cannes.
    Acesse a página com o vídeocase: http://www.dcnazca.com.ar/casos/2011/cannes/bignose/index.html


    Por Logan\\\   ...existem narizes perdedores e narizes com desconto... afff essa definitivamente foi a melhor

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente aqui!!!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...