Narigometro
- Agência: Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi
- Ano: 2011
- País: Argentina
- Cliente: BGH Silent Air.
Não só brincaram com um aspecto peculiar a quase todos os Argentinos como foram além e criaram o narigometro, que mede o tamanho do seu nariz, que se for grande o suficiente é premiado com um descontão de 25% pra comprar um aparelho de ar condicionado. Além do narigometro real na loja, você também poderia medir pela webcam no site e ser redirecionado a uma loja.
Veja os filmes:
vi no Brainstorm9
A campanha ganhou prata em film e direct em Cannes.
Acesse a página com o vídeocase: http://www.dcnazca.com.ar/casos/2011/cannes/bignose/index.html
A campanha ganhou prata em film e direct em Cannes.
Acesse a página com o vídeocase: http://www.dcnazca.com.ar/casos/2011/cannes/bignose/index.html
Por Logan\\\ ...existem narizes perdedores e narizes com desconto... afff essa definitivamente foi a melhor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!!!