Curta Nossa Página do Facebook!


  • Da série... Propaganda é a alma do negócio

    Advertising “ativista”

    Nem sempre a publicidade tem o intuito de vender produtos, como mostram alguns anúncios impressos premiados em Cannes, a publicidade pode ajudar a vender ideias, conceitos, iniciativas e ideais e é assim que ela se torna mais interessante... Quando o anunciante é uma ONG ou uma instituição de saúde, por exemplo, o resultado do advertising “ativista” pode ser bem diferente do comum e algumas vezes são criadas verdadeiras obras primas.

    Confira alguns recentes ganhadores de Leões que seguiram essa linha.


    Agência DDB para a Breath Cancer Foundation - Você está obcecada pelas coisas certas?




    Graças ao body painting, esse anúncio nos lembrou de este outro aqui.

    Agencias Ogilvy & Mather Dubai para o Repórteres sem Fronteiras - Censura conta a história errada


    Agência Contrapunto BBDO para a Anistia Internacional




    Agência ABCD para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo - Você tem mais sangue do que precisa, dê um pouco.



    Agência Scholz & Friends para Bund - A cada 60 segundo uma espécie deixa de existir. Cada minuto conta. Cada doação ajuda.



    via Escola de Criação


    Por Logan\\\   ...viva a publicidade inteligente

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente aqui!!!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...