Curta Nossa Página do Facebook!


  • Da série... Propaganda é a alma do negócio

     Sr. Cabeça de batata "verde"???


    • Campanha: Nissan March - Um carro novo de verdade
    • Ano: 2011
    • Agência: Lew’Lara\TBWA
    • Marca: Nissan


    Depois do sucesso da fórmula nonsense dos Pôneis Malditos, a Lew’Lara\TBWA resolveu apostar no bizarro para fazer a comunicação da Nissan.
    Agora o protagonista é o senhor Batata, ou Cabeça de Batata, (que está mais parecendo um chuchu gigante), seus apetrechos removíveis e a feliz equipe de engenheiros que faz de tudo pra inovar, mas não consegue.

    A empresa faz uma brincadeira com os modelos que, segundo a Nissan, continuam velhos mudando apenas algumas pequenas coisas, como a frente do carro. Diferente da própria Nissan com seu March, com a promessa de que todos podem ter um carro japonês, realmente novo e de qualidade.

    Parabéns para a agência Lew’LaraTBWA, que continua a usar de forma inteligente as mídias sociais, com o site www.disfarcadordemesmices.com.br 
    Não tenho dúvidas de que a musiquinha vai grudar na sua cabeça, de novo!



    Quem não entrou no site da Lew’Lara\TBWA entra é bem ineteressante e fica tocando uma musiquinha em loop bem legal... 

    @claudiologan  

    Por Logan\\\   ...musiquinhas malditas!!!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente aqui!!!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...