Curta Nossa Página do Facebook!


  • Da série... Propaganda é a alma do negócio

    Abrace a vida - Embrace Life
    • Campanha: Embrace Life
    • Ano: 2010
    • Agência: Sussex Safer Roads
    • Direção: Daniel Cox
    • Produção: Sarah Alexander
    • Diretor de Arte: James Custance  
    • Marca: Campanha Governo
    comunicadores embracelife  comunicacao Sussex Safer Roads Partnership

    Belíssimo (mesmo) vídeo da Sussex Safer Roads Partnership (SSRP) do Reino Unido, que visa alertar e conscientizar de forma emotiva o uso do cinto de segurança para que a vida seja preservada sempre. Vale a pena conferir:
    Abraçar a vida é o premiado comercial que trata sobre o assunto cinto de segurança, criado pelo escritor e diretor Daniel Cox e a Produtora Sarah Alexander. Desde o seu lançamento em janeiro de 2010, o anúncio rapidamente se tornou um viral de sucesso mundial, reunindo mais de  11.8 milhões de visualizações no YouTube sozinho em 10 meses. Criado para aumentar a conscientização sobre a importância de usar cinto de segurança, Embrace Life foi deliberadamente desenvolvido para chocar de uma forma mais amena e interessante, chamando a atenção para um assunto extremamente importante...
     
    A campanha recolheu uma ampla variedade de prêmios, incluindo o YouTube Anúncio do Ano , uma Prince Michael Prêmio Internacional de Segurança Rodoviária, Medalha de Ouro do Mundo, Prêmio Internacional de Publicidade de New York; um Leão de Bronze no Prêmio Internacional de Publicidade de Cannes; Altamente Recomendável da Chartered Instituto de Estradas de Rodagem e Transportes e o anúncio também foi destaque no Prêmio Producers Advertising (APA) 2010 coleção.


    Muito bom não é, o mais interessante é que esse filme completamente estático consegue passar a idéia de velocidade brilhantemente...


    Por Logan\\\   ...bonita campanha, simples  e precisa???


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente aqui!!!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...