Curta Nossa Página do Facebook!


  • Da série... Propaganda é a alma do negócio

    Toshiba no Guinness Book 

    • Campanha: Time Sculpture 
    • Ano: 2011 
    • Agência (produtora): Hungry Man (Inglaterra) 
    • Marca: Toshiba 

    A Toshiba, realizou recentemente uma façanha, entrar para o Guinness Book, o Livro dos Recordes. A multinacional japonesa criou um comercial publicitário com o maior número de câmeras utilizadas em uma filmagem. Intitulado “Timesculpture”, o vídeo foi filmado pelos designers britânicos do Hungry Man Studios, contando com 200 câmeras de vídeo HD, em sincronia com um giro de 360 graus ao redor de nove pessoas, cada uma desempenhando seu papel. Feito isso, as mentes brilhantes por trás do projeto combinaram todas as imagens de cada pessoa e fez parecer ser apenas uma tomada. 

    O comercial tem o objetivo de apresentar a nova tecnologia de DVDs criada pela marca, e o resultado é um olhar fascinante da forma como esta técnica de filmagem parece ir além dos limites de tempo e espaço. Segundo fontes, o estúdio responsável pela produção teria usado mais de 110 horas de filmagens e mais de 20 TB de dados para completar o projeto para a Toshiba. 




    Por Logan\\\   ...interessante!!!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente aqui!!!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...