Curta Nossa Página do Facebook!


  • Da série... Mundo animado

    Animação - The Scream (O grito)
    • TítuloThe Scream
    • Ano: 2012
    • DireçãoSebastian Cosor
    O curta de animação The Scream, O Grito, foi totalmente inspirado no famoso quadro O Grito de 1893, de Edvard Munch, unindo todo o clima angustiante expressionista ao som nostálgico e psicodélico do Pink Floyd trazem uma profundidade imensa para a obra, de Sebastian Cosor, que dirigiu a incrível animação The Scream. 

    Veja abaixo:

    O curta foi baseado no texto abaixo, do próprio Edvard Munch depois de ter finalizado a pintura em 1893.

    “I was walking along a path with two friends – the sun was setting – suddenly the sky turned blood red – I paused, feeling exhausted, and leaned on the fence – there was blood and tongues of fire above the blue-black fjord and the city – my friends walked on, and I stood there trembling with anxiety – and I sensed an infinite scream passing through nature.”  

    “Eu estava andando por um caminho com dois amigos – o sol estava se pondo – de repente o céu ficou vermelho sangue – fiz uma pausa, sentindo-me exausto, e me inclinei em cima do muro – havia sangue e línguas de fogo acima do fiorde e da cidade – os meus amigos continuaram andando, e eu fiquei ali tremendo de ansiedade – e senti um grito infinito passando pela natureza”


    vi no Up Date or Die


    ...

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente aqui!!!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...