Curta Nossa Página do Facebook!


  • Da série... Propaganda é a alma do negócio

    Kaiser: Nova Identidade Visual



    A Kaiser caminha para seus 30 anos de existência, e agora passa a ser produzida com a experiência de 145 anos da Cervejaria HEINEKEN. Para marcar esse momento, o relançamento traz uma nova identidade visual e uma campanha que a apresenta como a “cerveja bem cervejada”, disposta a agradar o paladar de milhões de consumidores. Com criação da agência britânica The Brand Union responsável pela repaginação, a marca ganhou novos rótulos em suas embalagens.

    Esta mudança faz parte da estratégia de seu novo posicionamento no mercado nacional, que irá estrear neste domingo dia 27, com o mote da campanha "Cerveja bem cervejada" produzida pela agência Fischer&Friends. Em seu logotipo, possui um efeito em 3D prateado e duas medalhas que a cerveja conquistou no prêmio do ITQI (International Taste & Quality Institute). De acordo com informações da empresa, apesar da fórmula da cerveja ser igual, o que mudou foi o sabor que possui uma nova levedura desenvolvida pelo Instituto Doemans, da Alemanha, de mestres cervejeiros.



    via Comunique9 

    Gostou da "cara nova", comenta aí...


    ...

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente aqui!!!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...