Cars.com "Neck" - 2012 Super Bowl
- Campanha: “Neck”
- Ano: 2012
- Agência: DDB, Chicago, USA
- Marca: Cars.com
Antigamente, quando os anúncios começaram a inundar as transmissões do Super Bowl, eram quase sempre bem malucos, e metade do tempo, nem se sabia o que estava sendo vendido. Bem, já faz muito tempo desde os anos 1990, mas ainda hoje os produtos disputam espaço entre uma transmissão e outra, será que conseguimos entender elhor as mensagens, ou os anúncios mudaram? ...uma coisa é certa tem cada coisa muito louca por aí...
Dentro
do showroom de uma concessionária, onde um cliente quer comprar um carro e está
conversando com um negociante amigável. Graças ao site Cars.com e uma
comparação inusitada, a confiança interior do comprador do carro é
liberado de seu pescoço e ombro em forma de cabeça cantando suavemente.
"Baby, eu quero esse carro!"
Cars.com, é um dos principais sites para compra e venda de veículos novos e usados, em sua campanha de enorme audiência do Super Bowl XLVI terá o poder de fazer uma grande diferença na vida de crianças e adultos jovens através da sua "Cars Cares "de campanha. Durante o jogo os telespectadores que usam o aplicativo Shazam vão ganhar US $ 1,00 para cada uma das sete instituições de caridade na disputa...
Ficha técnica detalhada:
Agência: DDB, Chicago, USA
Chefe de criação: Ewan Paterson
Direção de criação: Mark Gross
Redação: Matt Collier
Direção de arte: Wayne RobinsonProdução Executiva: Brigette Whisnant / Deanne Mehling
Companhia de produção: Biscuit Filmworks
Direção: Tim Godsall
Produção executiva: Holly VegaEdição: Geoff HounsellProdução: Kirsten Thon-Webb
Assistente de Editor: Dean MiyahiraEfeitos Visuais: The Mill
Colorista: Adam Scott
Musica e Sound Design: Beacon Street
via I Believe in Advertising
Gostou, comenta aí...
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!!!