Curta Nossa Página do Facebook!


  • Design | Multishow


    A nova identidade do Multishow



    Multishow mudou sua identidade visual na última segunda-feira dia 16, ficando com linhas mais simples, visual contemporâneo, cores fortes e vibrantes e estrutura modular como base para a composição da comunicação.em um projeto assinado pela gerência de criação e arte da GloboSat. O slogan permanece, “A vida sem Roteiro” permanece, reforçando o posicionamento do canal.


    “A marca e identidade visuais novas, associadas à programação dividida por pilares de conteúdo em faixas horárias fixas, assim como a consolidação dos programas com novas temporadas, reforçam o caminho do Multishow como o canal que inspira comportamento, linguagens, moods e desafia o jovem entre 18 e 34 anos a fazer suas próprias descobertas e compartilha-las”, afirma Cristiane Stuartgerente de Marketing do Multishow.


    Como era...




    Como ficou...






    Vi no AdNews



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente aqui!!!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...