Curta Nossa Página do Facebook!


  • Publicidade | Por uma Vida mais Rock’n Roll

    91 Rock: Por uma Vida mais Rock’n Roll
    • Campanha: 91 Rock
    • Título: Deaths
    • Ano: 2012
    • Agência: JWT

    Assista ao filme criado pela JWT para a rádio 91 Rock, com o objetivo de estimular as pessoas a não dirigir sob o efeito do álcool. A animação, produzida pela ParanoidBR, conta como morreram Rick Nelson, Jimmy Hendrix e Billy Murcia, entre outros... A animação encerra-se com a seguinte mensagem: “Se beber, não dirija. 91 Rock. Por uma vida e uma morte mais rock’n’roll”.

















    A ideia da campanha é  tão simples quanto mostrar que não existe nada menos rock’n’roll do que dirigir embriagado”, afirma Ricardo John, diretor executivo de criação da JWT Brasil.



    Ficha Técnica detalhada:

    Agência: JWT
    Título: Deaths
    Anunciante: 91 Rock
    Produto: 91 Rock
    Diretor Executivo de Criação: Roberto Fernandez, Ricardo John
    Diretor de Criação: Roberto Fernandez, Ricardo John, Ricardo Marques e Rodolfo Amaral
    Redator: Leandro Pinheiro e Rafael Freire
    Diretor de Arte: Rodrigo Adam
    Art Buyer: Renata Sayão, Paula Ferrari
    Ilustração: Daniel Semanas, “Guma” e Paulo Stoker
    Atendimento: Valéria Lopes 
    Mídia: Ezra Geld
    Planejamento: Fernand Alphen
    Aprovação do Cliente: Aldo Malucelli e Carlos A. Gomes
    Diretor: Daniel Semanas
    Produtora: ParanoidBR
    Produtora de som: Jamute

    Assista ao filme criado pela JWT para a rádio 91 Rock, com o objetivo de estimular as pessoas a não dirigir sob o efeito do álcool.




    vi no Brainstorm #9 | CCSP

    Por Logan


    ...comentem!!!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente aqui!!!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...