Publicidade | Por uma Vida mais Rock’n Roll

91 Rock: Por uma Vida mais Rock’n Roll
  • Campanha: 91 Rock
  • Título: Deaths
  • Ano: 2012
  • Agência: JWT

Assista ao filme criado pela JWT para a rádio 91 Rock, com o objetivo de estimular as pessoas a não dirigir sob o efeito do álcool. A animação, produzida pela ParanoidBR, conta como morreram Rick Nelson, Jimmy Hendrix e Billy Murcia, entre outros... A animação encerra-se com a seguinte mensagem: “Se beber, não dirija. 91 Rock. Por uma vida e uma morte mais rock’n’roll”.

















A ideia da campanha é  tão simples quanto mostrar que não existe nada menos rock’n’roll do que dirigir embriagado”, afirma Ricardo John, diretor executivo de criação da JWT Brasil.



Ficha Técnica detalhada:

Agência: JWT
Título: Deaths
Anunciante: 91 Rock
Produto: 91 Rock
Diretor Executivo de Criação: Roberto Fernandez, Ricardo John
Diretor de Criação: Roberto Fernandez, Ricardo John, Ricardo Marques e Rodolfo Amaral
Redator: Leandro Pinheiro e Rafael Freire
Diretor de Arte: Rodrigo Adam
Art Buyer: Renata Sayão, Paula Ferrari
Ilustração: Daniel Semanas, “Guma” e Paulo Stoker
Atendimento: Valéria Lopes 
Mídia: Ezra Geld
Planejamento: Fernand Alphen
Aprovação do Cliente: Aldo Malucelli e Carlos A. Gomes
Diretor: Daniel Semanas
Produtora: ParanoidBR
Produtora de som: Jamute

Assista ao filme criado pela JWT para a rádio 91 Rock, com o objetivo de estimular as pessoas a não dirigir sob o efeito do álcool.




vi no Brainstorm #9 | CCSP

Por Logan


...comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!!!