Como podemos ver recentemente, a Gillette anunciou o lutador de MMA Victor Belfort líder da equipe verde do reality show ”The Ultimate Fighter – Em busca de campeões” como o embaixador da marca para o esporte. A escolha de Belfort além de reforçar a marca, mostra também a importância que o MMA tem conquistado no mercado publicitário brasileiro.
“Usamos um jargão do UFC para incentivar os consumidores a migrarem dos aparelhos de barbear amarelos, como Probak, para outros de melhor performance e tecnologia, como o Prestobarba”, esclarece o diretor de Marketing de Gillette José Cirilo.
Cirilo disse que a marca encontrou em Belfort uma pessoa conectada com os valores da marca e, por isso, a escolha. Além do lutador, a Gillette patrocina atualmente Paulo Henrique Ganso, Kaká, o tenista Thomaz Bellucci e o piloto Bruno Senna, da Williams. “Temos poucas celebridades para fazer com qualidade. Sempre olhamos a conexão que o profissional tem com a Gillette e depois validamos em pesquisa com os consumidores”.
A empresa apoia o UFC desde março de 2012, patrocinando as lutas e os eventos no Brasil, bem como o reality show The Ultimate Fighter (TUF)
Curtiu, então compartilha aí… ou vai amarelar?
Por Logan (publicada originalmente no blog Café com galo)
Comentem!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!!!