Curta Nossa Página do Facebook!


  • Publicidade | Ragú

    Depois de um longo e difícil dia de infância, seu filho merece o molho favorito da América


    Segundo o site  Creativity Online os filmes da campanha  “Long Day of Childhood”, da marca Ragú de molhos de tomate, foram os mais assistidos dos últimos dias, a marca criou esses filmes estranhos mas ao mesmo tempo muito engraçados para promover seus produtos, com o slogan “depois de um longo e difícil dia de infância, seu filho merece o molho favorito da América.” A marca já vinha com sua pegada “nonsense” nos antigos filmes “Ragú Asks”, mas desta vez ficaram muito mais bacanas.
    Em “Long Day of Childhood” podemos ver cinco comerciais com experiências traumáticas que podem acontecer com qualquer criança. Um garotinho pegando os pais no flagra dentro do quarto, um menino que sofre bullying, uma mãe que limpa a bochecha do filho com cuspe (quem nunca passou por isso) entre outras situações.
    Confira abaixo:
    Hamster


     Participation Award
    Sleepover


    Parent’s Bedroom


    Cheek


    Curtiram?!


    Por Logan (postado originalmente no blog Café com Galo)
    Comentem!!! 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente aqui!!!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...