Curta Nossa Página do Facebook!


  • Publicidade | Epidemia Corinthiana

    A descoberta do vírus “Locopositivo”





    O Corinthians em 2012 foi um dos clubes que mais tiveram uma divulgação e exposição efetivas na mídia. O time inovou no mercado publicitário através de algumas ações bem bacanas. 

    Já tivemos o estranho “VAMOS with me!!” da Sony, o provocativo “The Almighty” da Nike, e os vídeos da ação do Gatorade com mensagens positivas, uma verdadeira epidemia. Bem isso mesmo, podemos chamar de epidemia as novas estratégias de comunicação do Corinthians. 




    Um filme bem bacana que já é um pouco antigo mas muito bom, foi desenvolvido pela F/Nazca S&S, que dá continuidade ao conceito da República Popular do Corinthians, lembram? o filme mostra cientistas japoneses gravando um vídeo da descoberta do vírus “Locopositivo”, notícia que vira manchete no país, mostrando cenas muito bacanas da proliferação do virus ao redor do globo, a torcida e vários outros elementos relacionados ao clube.

    “Somos uma doença. 30 milhões de infectados. Epidemia corinthiana. A peste negra e branca. Um bando de loucos sem cura. Somos corinthianos, maluco. E uma vez “Locopositivo”, já era. Agora só nos resta conviver com a doença. Um antídoto? Preferimos a morte!” destaca o filme.
    E vamos torcer por mais novidades do clube para 2013


    Comentem!!! 

    Postagem publicada originalmente no Café com Galo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente aqui!!!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...