Curta Nossa Página do Facebook!


  • Publicidade | Sete anos de noites onipotentes


    Publicidade e religião, algumas vezes sinônimos de confusão!


    Um anúncio para um bar em Auckland, Nova Zelândia causou muita polêmica e chamou muita atenção dos religiosos. O bar é chamado Capela Bar & Bistrô e agora em Outubro comemorou o seu 7 º aniversário com o tema, "sete anos de noites onipotentes."

    O anúncio apresenta uma foto de um homem uma mulher em uma cama ao melhor estilo "dia seguinte pela manhã". Não teria o menor problema se o homem não fosse parecido com Jesus e a mulher com Maria, e não teria problema algum também se o homem não estivesse na posição que remete a "crucificação" e a mulher em posição de oração. Alguns acharam o anúncio, criado pela agência Ogilvy da Nova Zelândia, mais inteligente do que controverso e como não seria diferente a campanha sofreu uma rejeição da galera religiosa e causou muita polêmica. 

    "A campanha publicitária criada para o Capela Bar & Bistro pode ser considerado controversa, um homem estilo roqueiro posando como Jesus na cruz e reverentemente sua mãe Maria, o cobertor estrategicamente cobrindo cada um, porém ficou muito criativo", escreveu a Meghan Young da Trend Hunter.


    E você o que achou???

    Por Logan
    Comentem!!! 

    Postagem publicada originalmente no Café com Galo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente aqui!!!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...