Curta Nossa Página do Facebook!


  • Publicidade | Hanna-Barbera

    Quem é que não gosta de Hanna-Barbera?


    Cabecas
    A produtora Hanna-Barbera foi uma empresa de desenho animado criada pela dupla de cartunistas norte-americana William Hanna e Joseph Barbera, está situada em Los Angeles, no estado da Califórnia, é uma das maiores produtoras de desenhos animados do mundo, para ter uma ideia de 1957 para cá eles contam com mais de 600 personagens criados.
    Recentente um comercial de carros criou alvoroço nas redes, desenvolvido pela agência Y&R com os personagens do desenho “Corrida Maluca” o filme mostra o novo Peugeot 208, a criação ficou super bacana e traz o conceito “Dentro dele é outro mundo”. Tudo isso foi desenvolvido para tentar traduzir a sensação única de dirigir o novo carro, segundo os criadores. O desenho animado (no original, Wacky Races) foi criado em 1968 pelos estúdio que hoje está integrado à Warner Bros. Confira abaixo o tão comentado filme do novo Peugeot:

     
    Existem vários outros personagens da produtora inseridos em filmes publicitários, é só dar uma fuçada que você encontra pérolas como o recente da Amanco com os Flintstones, criado pela DM9DDB, que você pode conferir abaixo…

     
    … e clássicos como esse para a Adidas, com nada mais nada menos que Scooby Doo David Beckham, confira:

     
    Existem vários outros bem bacanas e alguns até bem antigos com essa turma que fez parte da nossa infância, pena que não dá para falar de todos os outros comerciais, mas espero que tenham gostado.
    Se encontrarem mais comerciais com os personagens de Hanna-Barbera deixe os links nos comentários!


    Postagem publicada originalmente no Café com Galo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente aqui!!!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...