Curta Nossa Página do Facebook!


  • Da série... Propaganda é a alma do negócio

    Um pequeno "Parkour"
    • Campanha“Le Petit Parkour”
    • Ano: 2011
    • Agência: DM9
    • Marca: Guaraná Antarctica
    Uma nova ação de Guaraná Antarctica no brand channel da marca apresenta o conceito “Radical é se divertir com os amigos” no novo comercial criado pela DM9. Com estratégia de comunicação baseada no humor, o filme publicitário “brinca” com o esporte Le Parkour e apresenta um grupo de amigos praticando o “Le Petit Parkour”, uma sátira ao esporte francês mas ao invés de utilizar elementos da cidade como obstáculos, grades, muros e árvores são utilizados pneus, guias e trilhos de trem...

    A trilha sonora criada pela DM9 ficou bem bacana, formada por frases, canções e palavras francesas em ritmo de hip hop, com pitadas de humor com direito ao trecho que brinca com o francês da música... “le café com chocolá” ...vê se pode uma coisas dessas.


    "A gente não tem a intenção de representar o Parkour, que é um esporte sério e muito bacana. A ideia é mostrar que independente do que você esteja fazendo, se estiver junto com a galera vai ser divertido. É um humor leve que traz o espírito do Guaraná Antarctica e acaba contagiando quem assiste", explica Moacyr Netto, diretor de Criação e Convergência da agência.



    ...

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente aqui!!!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...