Curta Nossa Página do Facebook!


  • Criadores e criaturas | Star Wars e Disney???

    Agora a Disney é dona da Lucasfilms, da Pixar, da Marvel, dos Muppets, da ESPN e da ABC

    disney-compra-a-lucasfilm

    Uma década depois de George Lucas ter afirmado que não haveriam mais filmes de Star Wars no cinema, uma nova trilogia é anunciada pela Disney, que anunciou ter comprado a Lucasfilm Ltd. e todos os seus direito por 4.05 bilhões de dólares A Disney irá lançar os episódios 7, 8 e 9 de Star Wars a partir de 2015, além de games e uma série de televisão!

    A nova trilogia levará a história de Luke Skywalker, Han Solo e Princela Leia para além do Episódio VI – O Retorno de Jedi, terceiro filme da série Star Wars a chegar nos cinemas e sexto da saga. Após essa nova trilogia a idéia aparentemente é lançar um novo filme Star Wars a cada dois ou três anos. George Lucas será o consultor criativo nesses novos filmes.


    George Lucas, de 68 anos, afirmou:
    “Depois de 35 anos, um dos meus maiores prazeres foi ver Star Wars passando de uma geração para outra. Agora é a vez de passar Star Wars para uma nova geração de cineastas. Eu sempre acreditei que Star Wars sobreviveria sem mim, e penso que essa é uma importante transição na minha vida.”


    O negócio incluiu a Lucasfilm Ltd., a Industrial Light & Magic e a Skywalker Sound, assim como os direitos sobre a série Indiana Jones.


    Vi no Tem preguiça não | OMEdI

    Por Logan 
    Comentem!!! 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente aqui!!!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...