Curta Nossa Página do Facebook!


  • Filmes | Conan


    Novo Conan será estrelado por Schwarzenegger

    The Legend of Conan novo filme do Cimério será estrelado estrelado por Arnold Schwarzenegger e trará um Conan velho!

    conan_rei_trono


    Arnold Schwarzenegger vai reprisar o papel que o deixou famoso na nova continuação de Conan, o Bárbaro(1982). Segundo o site Deadline, a Universal Pictures pretende investir mais uma vez na franquia do guerreiro e deu sinal verde para a produção de The Legend Of Conan.
    “Sempre adorei o personagem e estou honrado por ter sido convidado para assumir o papel novamente. Mal posso esperar para trabalhar com o estúdio no próximo passo dessa história verdadeiramente épica”, falou Schwarzenegger.
    O filme vai ignorar a sequência original, Conan, o Destruidor (1984), também estrelada por Schwarzenegger, assim como os eventos do remake lançado em 2011, com Jason Momoa (série Game of Thrones) no papel principal. Não há informação se o ator participará do novo Conan.
    “O original terminou com Arnold no trono como um guerreiro experiente, e este é o gancho para o filme que queremos fazer. Conan é um viking nórdico mítico que desempenha também o papel de rei, guerreiro, soldado e mercenário, tem mais mulheres na sua cama que qualquer um, e no próximo filme está se aproximando do seu último ciclo de vida. Ele sabe que vai lutar em Valhalla e quer se aposentar com uma boa batalha”, adiantouFredrik Malmberg, produtor do reboot de Conan, que cuida do projeto ao lado de Chris Morgan (produtor dos últimos três filmes de Velozes e Furiosos).
    Morgan concebeu a premissa e provavelmente deve assinar o roteiro de The Legend Of Conan, que tem lançamento programado para o verão americano de 2014.



    Vi no Tem preguiça não | Páprica

    Por Logan 
    Comentem!!! 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente aqui!!!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...