Duracell - Energia para vítimas de Sandy
A Duracell Promoveu uma ação muito bacana e de quebra ainda ajudou várias pessoas afetadas pelo furacão Sandy. O Rapid Responder e o Power Forward Community Center, dois veículos preparados para aguentarem o tranco, além da recarga, possuiam computadores com acesso à internet, para que as vítimas do desastre natural possam checar e-mails e dar notícias aos familiares, alem disso foram distribuídas várias pilhas para as vítimas. Os veículos percorreram diversas ruas de Nova Jersey e Nova York.
A página do Facebook da marca está servindo para divulgação dos locais onde os veículos estarão. O socorro também é oferecido aos próprios empregados da companhia. A Duracell abriu seus escritórios para que os colaboradores tomem banho e carreguem seus telefones. A ação atraiu diversos fãs para a página da marca, que agora conta com quase dois milhões de fãs.
Algumas pessoas podem dizer que a marca aproveitou-se da situação para se promover, mas se todas as marcas que tivessem a intenção de se promover, pensassem assim e tomassem atitudes semelhantes, o mundo seria um lugar bem melhor, não acham?
Por Logan
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!!!